Curso Introdução ao Espiritismo

Trata-se de um curso introdutório onde é apresentado ao aluno os conceitos básicos da Doutrina Espírita. Tem como objetivo levar o aluno à compreensão que a Doutrina Espírita é a síntese do conhecimento da humanidade e se apresenta sob três aspectos: Ciência, Filosofia e Religião.

Oferece também o estudo do Evangelho, sustentáculo para a reflexão e vivência da moral espírita, possibilitando a modificação da conduta perante o mundo.

A duração do curso é de um ano, para aqueles que iniciam os estudos em fevereiro. Há turmas também iniciando em maio e agosto, porém com carga horária maior, chegando a 105 minutos por aula. Para qualquer das possibilidades, as aulas acontecem uma vez na semana.

PRÉ-REQUISITOS:

Não há.

DIAS E HORÁRIOS

Este ano, o curso será oferecido nas modalidades Presencial e Virtual (EAD), nos dias e horários abaixo:

HORÁRIOS:

PRESENCIAL NA SEDE MARIA PAULA (Rua Maria Paula, 140, Centro, SP):

Segunda – 09:00 – 14:00 – 19:00

Sábado – 09:00 – 13:00 – 15:30

PRESENCIAL NA CASA TRANSITÓRIA (Av. Condessa Elizabeth de Robiano – 454 – Belenzinho – SP):

Sábado – 14:00

ON-LINE: 

Segunda – 19:30

Sexta – 14:30

Sexta – 19:30