Curso de Educação Mediúnica

O Curso de Educação Mediúnica tem como proposta promover e incentivar o estudo das obras básicas da codificação kardequiana, com ênfase em “O Livro dos Médiuns”, a educação da mediunidade, segundo o método de Kardec e de Edgar Armond e também direcionamento das forças medianímicas visando o progresso moral do aluno, bem como o auxílio ao próximo, expressando-se no exercício evangelizado de suas faculdades.

            Propicia também a formação de médiuns seguros, disciplinados, evangelizados e conscientes de seu papel como intermediários da Espiritualidade, aparelhados para atuar nos diferentes trabalhos da Assistência Espiritual da FEESP e de outras casas espíritas.

            A duração do Curso de Educação Mediúnica é de dois (02) anos, onde as aulas acontecem uma vez na semana, com duração de 2 horas cada.

            PRÉ-REQUISITOS

            Ter concluído o 2º ano do Curso Básico de Espiritismo. No caso de interessados de outros Centros Espíritas, trazer documentação comprovando cursos realizados que será avaliada antes de ser aceita a matrícula.

            DIAS E HORÁRIOS

            Na sede Maria Paula

  • Terças-feiras: turmas iniciando às 9h, 14h, 18h e 19h30min;
  • Sábados: turmas iniciando às 9h, 13h e 15:30h.

            Na Subsede Casa Transitória Fabiano de Cristo 

  • Segundas-feiras: turmas iniciando às 20h;
  • Sábados: turmas iniciando às 14h.